Fábio Lazzarini assume o cargo de Prefeito de Cotiporã por quatro dias

Tendo em vista a viagem do Prefeito Municipal José Carlos Breda à Brasília e o período de férias do Vice Prefeito Ivaldo Wearich, o Presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Lazzarini, assume o cargo de Prefeito Municipal em Exercício de Cotiporã, durante quatro dias, de 14 a 17 de outubro.

Anualmente, durante todo mandato, o Prefeito Breda oportuniza aos Presidentes da Câmara, a experiência de liderar o município, reafirmando a parceria entre o executivo e o legislativo de Cotiporã.

Breda afirma que essa é uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho do legislativo, incentivar mudanças e novas visões no executivo e oportunizar conhecimento aos presidentes.

Para Fábio Lazzarini, assumir o cargo máximo do município é uma honra e motivo de gratidão e alegria. “Agradeço ao Prefeito Breda e Vice Ivaldo pela confiança e oportunidade. Durante os quatro dias como Prefeito em Exercício de Cotiporã, irei aproveitar o máximo a experiência, dar continuidade aos trabalhos e auxiliar nas atividades do executivo municipal.”, conclui Fabio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.