Brigada Militar prende autor de homicídio tentado em Serafina Corrêa

No início da noite desta quarta-feira, dia 31, em uma rápida ação, a Brigada Militar prendeu um autor de homicídio tentado em Serafina Corrêa. Após serem acionados para atender uma ocorrência de esfaqueamento no bairro Santin, os militares se deslocaram para fazer a averiguação. No local, encontraram um homem de 36 anos caído ao solo, apresentando múltiplos ferimentos por arma branca. O indivíduo possui antecedentes policiais por ameaça, desobediência, perturbação de tranquilidade, homicídio doloso e furto. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), sendo encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rosário em estado gravíssimo e posteriormente transferido para o Hospital de Passo Fundo.

Com informações sobre a autoria do delito, os policiais iniciaram diligências e rapidamente localizaram o suspeito, um homem de 30 anos com antecedentes por ameaça (3 vezes), porte de arma branca, furto (4 vezes), roubo, e posse de entorpecente. Ele estava foragido do sistema prisional após romper sua tornozeleira de monitoramento eletrônico. O indivíduo confessou o delito e recebeu voz de prisão.

Durante a operação, foram apreendidos a arma do crime, um objeto cortante com vestígios de sangue, uma tornozeleira eletrônica violada e, na residência da vítima, uma porção de substância com características de crack, pesando aproximadamente 37,3 gramas. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Marau, sendo autuado em flagrante pelo crime de homicídio tentado e, em seguida, encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecerá à disposição da justiça.

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.