Cotiporã sedia Encontro Regional de Saúde

Ocorreu na manhã de hoje, 22 de outubro, no Auditório da Unidade de Saúde de Cotiporã, reunião da CIR – Comissão Intergestores Regional, da Região Vinhedos e Basalto. A CIR tem por principal objetivo a construção de um canal permanente e contínuo de negociação e decisão entre os gestores municipais e o Estado, para constituição de rede regionalizada e definição das regras da gestão compartilhada do Sistema Único de Saúde – SUS.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda realizou a abertura do encontro, salientando a importância do mesmo para debater e buscar estratégias a fim de qualificar a saúde municipal, regional e estadual, bem como a força da união entre os municípios para alcançar os objetivos e desenvolver a área cada vez mais, oferecendo saúde e qualidade de vida a população.

A reunião contou com a presença da Secretária de Saúde e Assistência Social Rozeli Frizon, Coordenadora da 5ª Coordenadoria Regional Tatiane Misturini Fiorio e sua equipe de planejamento, Coordenadora de Saúde de Cotiporã Fernanda Grosselli, demais funcionários e Secretários de Saúde da Região Vinhedos e Basalto.

O próximo encontro ocorre no dia 19 de novembro, na cidade de Paraí.

 

Fonte e foto: Prefeitura de Cotiporã

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.