Quer participar dos sorteios do VeraFest do Trabalhador? Saiba onde retirar seu voucher!
VeraFest do Trabalhador terá shows, sorteio de brindes e atrações para toda a família neste domingo na Praça XV
Neste domingo, 04 de maio, a partir das 15h, Veranópolis realizará o VeraFest do Trabalhador. O evento será realizado na Praça XV de Novembro. Um dos destaques é o sorteio de diversos brindes com apoio de empresas locais. Para participar, é necessário retirar um voucher em uma das empresas participantes ou nos seguintes pontos de distribuição: Casa da Cultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ACIV e Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Cada pessoa deve destacar o cupom e depositar uma via na urna que estará na Praça XV no dia do evento. A outra via deve ser mantida para apresentação caso o número seja sorteado. Importante: só concorrerá quem estiver presente no evento no momento do sorteio.
As empresas que ainda não possuem vouchers podem retirar gratuitamente para distribuir a seus colaboradores na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, até sexta-feira, dia 02.
Entre as atrações, estão os shows ao vivo com o grupo Poka Inocência e a Banda Demadri, além de brinquedos infláveis para as crianças, passeios com a Carreta da Alegria, serviços públicos, gastronomia local e distribuição de erva-mate e água quente. Você deve levar a sua cadeira para o evento.