Inauguração do filtro de água potável: água limpa, saúde garantida e um futuro mais consciente!

Na tarde desta quarta-feira (14), a comunidade cotiporanense celebrou mais uma importante conquista: a inauguração do filtro de água potável no Parque Leonel Antônio Paludo! A ação integra as comemorações do mês de aniversário de Cotiporã e simboliza o cuidado contínuo com a saúde, a qualidade de vida e o bem-estar da população.
Em sua fala, o Prefeito José Carlos Breda destacou:
“Estamos falando de água potável, que vem direto da fonte e é purificada sem a adição de produtos químicos que possam prejudicar quem consome. Para mim, é muito significativo colocar esse filtro à disposição da população. Ao longo deste mês, vamos entregar várias obras importantes, mas este é um momento diferenciado — porque vai ao encontro da vida. Uma grande obra é aquela que faz diferença na vida das pessoas. Que possamos celebrar essa conquista e parabenizar todos que tornaram isso possível.”
O momento contou com a participação emocionante dos alunos da EMEF Caminhos do Saber, que encantaram o público com uma apresentação artística sensível e criativa, reforçando a importância da preservação ambiental e do uso consciente da água.
Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.