Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda (11/8)
Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 11 de agosto, de acordo com cada signo
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
As boas memórias acalentam a alma e servem para trazer sentimentos nobres que, na atualidade, são muito úteis, porque ajudam a tomar decisões mais tranquilas a respeito de tudo que está em andamento. Boas memórias.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Todo entusiasmo vale a pena de ser experimentado, porém, nem todo entusiasmo se transforma em obras concretas, em muitos casos a emoção fica toda no abstrato, sem condições de se transformar em algo prático. Melhor não.
Ideal seria que não houvesse constrangimentos financeiros nunca, mas as coisas não são assim na realidade, por isso é que a alma busca com tanta sofreguidão as riquezas. Porém, há paz de espírito disponível sem essas.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
É difícil dominar a virtude da generosidade, porque ela é um fluxo muito livre que irrompe de dentro do coração. Porém, é importante ter certo domínio da generosidade, para não a oferecer a quem não a merece.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Às vezes é melhor buscar companhia na solidão, porque nessa condição sua alma se sente à vontade para viajar longe nas visões maravilhosas que tomam conta. Depois haverá tempo suficiente para compartilhar.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Importante mesmo é que você não se isole, mas que faça conexões de todos os tipos, para depois selecionar as pessoas que realmente servirão aos seus projetos. Circule pelo mundo social com soltura e leveza.
A sorte é errática e caprichosa, mas existe, e circula à solta no meio das circunstâncias aparentemente adversas, das quais sua alma só esperaria coisa ruim. A sorte está por aí; como a aproveitar, esse é o mistério.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)
Se todas as visões que a alma tem a respeito do futuro produzissem atrevimento suficiente para nos lançarmos à aventura, é certo que ninguém levaria uma vida ordinária, seríamos todos heróis e heroínas. É assim.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Para que as pessoas não tenham ideias erradas ao seu respeito, é fundamental que você expresse, com a maior clareza possível, seus sentimentos, sem importar qual seja a natureza desses. Assim haverá comunicação.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
A sorte alheia pode causar um tanto de inveja, mas se você transcender essa condição mesquinha, é certo que perceberá que a sorte alheia também é a sua própria, porque os benefícios são desfrutados por todos.
Nem sempre são os eventos grandiosos os que nutrem a alma, às vezes a rotina encerra acontecimentos surpreendentes que não poderiam ser encontrados em outro lugar. É só prestar mais atenção ao que está ao alcance.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Tudo poderia ser fantástico, e deveria mesmo ser assim, porém, o mundo, que é feito de pessoas, e você é uma delas, anda de ponta-cabeça, sem rumo previsível. O fantástico fica na ordem do senso de aventura.
Fonte: Correio Braziliense