EVENTO EM FARROUPILHA NO IDIOMA VÊNETO/TALIAN

Farroupilha 30 de Dezembro de 2019 — No Domingo dia 12 de Janeiro de 2020, em FarroupilhaRS, será realizada uma Assembleia com um tema especial para os nossos dias: O AMOR EDIFICA que traduzido para o Talian seria, EL AMOR EL NE FÀ CRESSER. As Testemunhas de Jeová realizam três eventos maiores durante o ano, um congresso de três dias e duas assembleias de somente um dia cada. Espera-se um público de 350 pessoas para esta Assembleia que será realizada no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi – FenaKiwi.

As pessoas que estiverem presentes poderão desfrutar de companheirismo, de ensinos encorajadores baseados nas Escrituras Sagradas e ver os benefícios de se colocar em prática os ensinos de Deus, o Criador – cujo nome é Jeová! Se assim o fizermos, teremos uma vida melhor e relacionamentos mais duradouros. Isso é de grande proveito para todos nós, como família, como congregação e como sociedade humana. Lembrando sempre que todo o programa desta Assembleia será na Língua Talian, – ou a língua vêneta falada no Brasil.

 

Você poderá ver o local e horário deste evento que é aberto ao público no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová.

Curiosidades sobre a assembleia aberta ao público em Farroupilha – RS

  • Data: Dia 12 de Janeiro de 2019
  • Hora: Das 09h30 às 16h20 – Com Intervalo de Almoço de 1 hora e 10 minutos.
  • Local: Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi – FenaKiwi
  • Público esperado: Cerca de 350 Pessoas
  • Idioma do programa: Talian – Idioma Vêneto falado no Brasil.

 

Destaques do programa da Assembleia: Conforme o tema e o programa desta assembleia ela tem por objetivo nos ensinar que o amor é mais importante que o conhecimento, que devemos ajudar a congregação cristã, que devemos fazer mais que somente pregar as Boas Notícias, que temos que ajudar os que ainda não conhecem a Deus e Seus propósitos, e também, como é possível fazer todas as coisas com amor. Click aqui para ver o Programa no site oficial das Testemunhas de Jeová.

 

Estatísticas de 2018 sobre as Testemunhas de Jeová

8.579.909: Testemunhas de Jeová no mundo todo

240: Países onde há Testemunhas de Jeová

119.954: Congregações das Testemunhas de Jeová no mundo todo

20.329.317: Total de presentes às reuniões das Testemunhas de Jeová no mundo todo

1.006: Idiomas do jw.org, site oficial das Testemunhas de Jeová

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.