Centro de Veranópolis terá série de obras e mudanças no trânsito

A Prefeitura de Veranópolis e as duas empresas responsáveis pela revitalização da Avenida Júlio de Castilhos aguardam o parecer final da RGE para dar início as obras de revitalização do trecho da Avenida entre a agência dos Correios e a Praça XV. A pendência com a concessionária seria referente a uma adequação final do projeto.

Segundo o secretário Romeo Matiello Tedesco, a aprovação deve ocorrer nessa semana. Logo que a confirmação for informada, as empresas já devem começar os trabalhos de escavação. A primeira etapa será a colocação da rede de energia elétrica, telefone, internet e outros serviços subterrânea. Os trabalhos devem durar cerca de quatro meses.

Deverá faltar energia elétrica e demais serviços apenas por cerca de um dia.

Enquanto houverem trabalhos no trecho, parte do trânsito deverá ser desviado pelas Avenidas José Montaury e Osvaldo Aranha.

Nas próximas semanas também devem iniciar as obras no outro trecho da Júlio, entre a agência dos Correios e a BR 470. Nele deve ser feita a colocação de rótulas maiores, recuperação do asfalto, melhorias nos acessos paralelos, entre outros trabalhos.

Na Osvaldo Aranha, entre o centro e a Palugana, a empresa Traçado já iniciou nessa segunda, a conclusão do asfaltamento. Após isso, nas rótulas, haverá mudança da preferencial para quem dirige na via.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.