Homem morre após ser esfaqueado em Caxias do Sul; suspeito do crime foi preso

Um homem de 34 anos morreu após ser atingido por golpes de faca na tarde deste domingo (16), no bairro Sagrada Família, em Caxias do Sul. A ocorrência foi registrada por volta do meio-dia, na Rua Imperador Francisco.

A vítima foi identificada como Daniel Tadeu Machado Júnior. Conforme a Brigada Militar, ele teria se envolvido em um desentendimento dentro de um bar. Na sequência, já na rua, teria sido atingido pelos golpes de faca.

O SAMU foi acionado para prestar atendimento, mas Daniel Tadeu não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O suspeito do crime foi localizado e preso pela Brigada Militar. Ele foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. As circunstâncias e a motivação do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Jornal Semanário

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.