Ação busca ajudar soldado da BM de Veranópolis que se recupera da Covid e de uma doença neurológica

Está em andamento uma campanha para auxiliar o soldado da Brigada Militar de Veranópolis, Jeovani Cezar Trindade. Ele precisa de

Está em andamento uma campanha para auxiliar o soldado da Brigada Militar de Veranópolis, Jeovani Cezar Trindade. Ele precisa de ajuda. Saiba os motivos:

“Em meados do mês de julho 2020, JEOVAN CEZAR TRINDADE, lotado na Brigada Militar de Veranópolis, foi infectado por COVID-19. Após os primeiros sintomas, foi internado no hospital, sendo que sua situação acabou piorando, acarretando na transferencia à UTI do Hospital Pompeia, em Caxias do Sul, onde permaneceu em coma por longos 33 dias. Aliado ao COVID, foi detectado uma doença neurológica, de nome Mielite Tranversa Convalescente, descrita abaixo:

“É uma inflamação que afeta a medula espinhal em toda sua largura (transversal) e, assim, bloqueia a transmissão dos impulsos nervosos que vão para cima e para baixo da medula espinhal”

Jeovani recuperou-se, voltando a consciência e movimentos.

Para continuar com o tratamento, ele precisará de fisioterapia diária, além de medicações e exames constantes, o que acarretará sobrecarga no seu orçamento financeiro, pois além destes gastos, JEOVAN possui dois filhos, Geovanna com 8 anos de idade e MATHEUS, 6 anos.

A meta é de 5 mil reais, porém toda ajuda é bem-vinda, sendo que no final, será divulgado um balanço do arrecadado com nota fiscal dos gastos”.

Para auxiliar, clique aqui.