ACIV emite nota sobre a campanha Sorte Já

A Associação Comercial Cultural e Industrial de Veranópolis (ACIV) reforça a importância do cadastramento correto dos dados no portal www.sortejaaciv.com.br.

A Associação Comercial Cultural e Industrial de Veranópolis (ACIV) reforça a importância do cadastramento correto dos dados no portal www.sortejaaciv.com.br. É fundamental que o preenchimento e revisão das informações sejam feitas, pois segundo o regulamento, a imprecisão destes dados e a falta do documento fiscal, pode ocasionar na desclassificação dos possíveis vencedores dos prêmios. É fundamental que as notas fiscais sejam arquivadas para comprovação no caso dos contemplados.
Em relação ao último sorteio, por exemplo, realizado no dia 22 de dezembro, um dos ganhadores não localizou o documento que gerou o número da sorte. Seguindo o regulamento, o segundo contemplado digitou o valor errado da nota fiscal e também foi desclassificado.
Vale destacar que, se tiver o número do CPF na nota fiscal, essa nota deve ser cadastrada no nome da pessoa titular daquele CPF.
Ainda, o valor a ser colocado no site é o valor a pagar. O concorrente deve ficar atento que não poderá colocar o valor total dos produtos, pois poderão haver descontos.
Devem ser excluídos do cadastramento produtos como bebidas, armas e cigarros.
Fique atento e em caso de dúvidas, entre em contato com a ACIV.
O próximo sorteio será no dia 15 de janeiro.
Os nomes dos contemplados do sorteio do dia 22, serão divulgados assim que todos os contemplados tenham cumprido as normas do regulamento.