Atividade voltada ao Programa Nota Fiscal Gaúcha

Na manhã desta quinta-feira, 27 de junho, servidores do Município realizaram uma atividade, junto ao Colégio Estadual São Luiz Gonzaga,

Na manhã desta quinta-feira, 27 de junho, servidores do Município realizaram uma atividade, junto ao Colégio Estadual São Luiz Gonzaga, sobre a conscientização da inserção do CPF nas notas fiscais.

O educandário faz parte da lista de entidades cadastradas junto ao Programa para receber recursos oriundos das indicações dos cidadãos participantes. Cada nota emitida gera pontuação para a entidade escolhida, sendo revertida em valores repassados trimestralmente. Portanto, quanto mais notas cadastradas, mais benefícios para a entidade escolhida.

Mais de 200 pessoas, entre alunos e professores, participaram da atividade. Na ocasião, foi ressaltada a importância da emissão de documentos fiscais em cada compra, o retorno da contribuição dos impostos pagos e os benefícios aos participantes do Programa Nota Fiscal Gaúcha. São sorteados mensalmente e anualmente prêmios em dinheiro, além de descontos no IPVA e repasses de valores a entidades assistenciais

IMPORTANTE: Para participar dos sorteios, indicar entidades assistenciais e garantir desconto do Bom Cidadão no IPVA é NECESSÁRIO realizar o cadastro no Programa e inserir o CPF na nota em compras do Município. Não se preocupe! As informações de compras realizadas com CPF na nota NÃO são repassadas a Receita Federal para cruzamento de dados com o Imposto de Renda.