Bráulio Bessa na Feira

O poeta cearense Bráulio Bessa, conhecido nacionalmente, também é cordelista, declamador, palestrante brasileiro e, mais recentemente escritor de livros, estará

O poeta cearense Bráulio Bessa, conhecido nacionalmente, também é cordelista, declamador, palestrante brasileiro e, mais recentemente escritor de livros, estará presente na Feira do Livro de Veranópolis, no dia 08 de outubro, terça-feira, com sua palestra “A Poesia que transforma”, às 19h 30min, na Sociedade Alfredo Chavense.

O título da palestra é o mesmo do livro que lançou em julho de 2018, que permaneceu por 18 semanas consecutivas na lista de mais vendidos do Brasil.Bráulio tornou-se mais conhecido após apostar na internet para resgatar a tradicional literatura de cordel. Bessa ocupa semanalmente um quadro no “Encontro com Fátima Bernardes”, da rede, em que o poeta declama cordéis e poesias, além de participar de bate-papo com os convidados.

Não há mais ingressos para participar da palestra, porém ela será transmitida ao vivo pela Rádio Studio e também terá um telão na Rua Coberta, na Praça XV de Novembro.