Capacitação sobre turismo e suas interfaces inicia na próxima semana

Com o objetivo de reforçar a importância do turismo para o desenvolvimento local, como atividade econômica, social e cultural, inicia

Com o objetivo de reforçar a importância do turismo para o desenvolvimento local, como atividade econômica, social e cultural, inicia no próximo dia 06 de outubro, terça-feira, os encontros de Capacitação Continuada em Desenvolvimento Local – Turismo e suas Interfaces. 
Promovida pela Secretaria de Turismo e Cultura de Veranópolis, em parceria com a Atuaserra – Instância de Governança Regional, a capacitação contempla 5 encontros com profissionais multidisciplinares, que trarão diversas temáticas.
Por ser uma atividade dinâmica em permanente evolução, torna-se necessário uma capacitação constante, integrando empreendimentos, trabalhadores do turismo e do comércio. Todos os encontros acontecerão na ACIV (Alameda Santos Dumont, 525 – Femaçã). Confira a programação:

06/10 (terça-feira) – das 14h30min às 16h30min – Turismo e a dimensão econômica no desenvolvimento local, com Beatriz Paulus
13/10 (terça-feira) – das 14h30min às 16h30min – Patrimônio Cultural a Serviço do Turismo, com Paula Fogaça
20/10 (terça-feira) – das 14h30min às 16h30min – Turismo e Necessidade Constante de Qualificação e Gestão de Negócios, com Fabiane Locatelli
27/10 (terça-feira) – das 14h30min às 16h30min – Turismo e o Ambiente, com Taísa Trevisan
29/10 (quinta-feira) – das 18h30min às 20h15min – Comércio, turismo e mercado

Empreendedores, trabalhadores do turismo e do comércio e pessoas interessadas nas temáticas estão convidadas a participar desses encontros que visam, além da promoção e integração do trade turístico de Veranópolis, a reflexão sobre as interfaces do setor e o desenvolvimento local. Será obrigatório o uso de máscara, sendo respeitado o distanciamento entre os participantes. 
As vagas são limitadas. Inscrições podem ser feitas diretamente com a Secretaria de Turismo e Cultura, pelo fone (54) 3441-2232, e-mail turismoveranopolis@gmail.com ou por meio do link: 
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeB0wEwBoj9gFpjuJFjQeIJiDEDOdxw_h6xeah8btd5jmOILw/viewform

Fonte: Ascom