Conheça a trajetória de sucesso de Luciane Tacca dentro da Mary Kay

Luciane Tacca é diretora sênior de vendas independente Mary Kay, neste ano ela conquistou seu terceiro Troféu dos Sonhos dentro da empresa, convertendo a premiação em um carro cor de rosa

Ela trabalha com a marca desde 2011, quando atuava como maquiadora em um salão de beleza e realizou seu cadastro de consultora de beleza para poder comprar os produtos com desconto e utilizá-los no trabalho.
A trajetória dentro da Mary Kay
Após iniciar os trabalhos com a marca na profissão de maquiadora, ela resolveu fazer pedidos de alguns produtos a mais e revender para algumas clientes. Foram dois anos nesse processo, até que uma de suas colegas de trabalho a questionou sobre também passar a revender os produtos. “Até então eu não sabia que a Mary Kay tinha plano de carreira dentro da marca. Com o questionamento dela, passei a estudar mais sobre a empresa e isso me abriu muitas perspectivas”, explica.
Em 2013, Luciane desfez uma sociedade que possuía em um negócio e estava precisando recomeçar. Nesse momento, ela resolveu dedicar-se totalmente a carreira executiva. Pelo fato de ser diretora de uma unidade, ela poderia qualificar a pontuação obtida ao longo do ano, visando conquistar o Troféu dos Sonhos. O Troféu premia as diretoras cujas unidades de consultoras atingem requisitos pré-determinados. Cada diretora premiada recebe cerca de R$ 100 mil reais que podem ser empregados da maneira que elas acharem melhor.
A primeira premiação foi conquistada em 2014, onde a Diretora adquiriu seu primeiro carro cor de rosa. “Esse valor é repassado de forma parcelada durante três anos e nós podemos usar o valor livremente, eu optei por comprar o carro de deixa-lo rosa”, descreve.
De acordo com ela, o veículo não precisa ser, obrigatoriamente, envelopado com as cores da marca, mas ela decidiu fazê-lo para mostrar a sua unidade de consultoras que o trabalho de todas elas é reconhecido e valorizado. Em 2017, ela requalificou com a unidade e conquistou novamente a premiação, porém, por ter o carro há pouco tempo, optou em utilizar o valor recebido para abrir investir em uma sala comercial e ter uma “Sala Rosa”, um espaço dedicado a dar treinamentos presenciais para as consultoras de sua unidade ou aulas de automaquiagem.
Em 2020 com a chegada da pandemia as coisas acabaram fechando devido as restrições e circulação. Naquele momento, Luciane optou por fechar o espaço que havia aberto e mudar o escritório para sua casa. Em 2022 com a volta da normalidade, ela foi para Foz do Iguaçu conquistada pela Marykay, em um encontro de diretoras, lá ela tomou a decisão de requalificar novamente para buscar o terceiro Troféu dos Sonhos.
A conquista veio em setembro de 2023 e o carro foi entregue no dia 17 de dezembro. “Todo esse processo me transformou em uma pessoa melhor pessoal e profissionalmente, toda minha caminhada dentro da Mary Kay me possibilitou chegar até aqui, mas isso não é mérito só meu, mas também de todas as minhas consultoras e Diretoras e sempre colocando Deus em primeiro lugar”, finaliza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.