Encontrado corpo de homem que estava desaparecido no interior de Veranópolis

Foi encontrado no início desta quinta-feira, 17 de março, o corpo de um homem de cerca de 39 anos, que

Foi encontrado no início desta quinta-feira, 17 de março, o corpo de um homem de cerca de 39 anos, que estava desparecido no interior de Veranópolis. Desde a noite desta quarta-feira, 16 de março, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis trabalhava nas buscas a um homem desaparecido em Veranópolis.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Studi, o homem de cerca de 39 anos teria desaparecido, tendo sido acionada a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros por volta das 19h40min, pois o mesmo estaria sumido entre Vila Azul e a comunidade da Coréia, no interior da cidade. As buscas foram encerradas sem sucesso na noite da quarta-feira e foram retomadas nesta manhã de quinta-feira, 17.

Ainda conforme apurado, forças de segurança pública seguiram na busca do homem nesta manhã, sendo que ele foi localizado em uma ribanceira de aproximadamente 80 metros, através de imagens feitas com um drone, próximo a Cascata dos Três Monges, já sem vida.

Bombeiros se utilizaram de técnicas de rapel para resgatar o corpo. A policia Civil foi acionada juntamente com o IML para levantamento do local.

As circunstâncias do fato serão agora investigados, a identidade da vítima fatal é preservada.

fonte: Studio FM