Feira do Vinho Doce acontece neste sábado em Veranópolis

A Feira do Vinho Doce, Uva, Artesanato, Agroindústria e Produtos Ecológicos acontece neste sábádo, das 8h às 11h30min, na Praça XV de Novembro. O último dia da feira neste ano será no próximo sábado, dia 15.

Além do Vinho Doce estão sendo comercializados uva, pêssego, cucas, biscoitos, pães, salame, copa, torta de maçã, geleias, mel, artesanato e produtos ecológicos, como frutas da estação, verduras e legumes, todos produzidos na Terra da Longevidade.

A realização é do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Veranópolis e da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Turismo e Cultura e do Desenvolvimento Econômico. Apoio da Câmara de Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, AVIVER – Associação as Vinícolas de Veranópolis, AETEL – Associação dos Agricultores Ecologistas da Terra da Longevidade, ARTEVE – Associação do Artesão de Veranópolis e Sicredi Serrana.

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.