Grupo Tholl e chegada do Papai Noel na Praça de Veranópolis neste domingo

No domingo, dia 05 de dezembro, acontece a abertura do Natal da Longevidade 2021 com o projeto Multi-Palco, que traz

No domingo, dia 05 de dezembro, acontece a abertura do Natal da Longevidade 2021 com o projeto Multi-Palco, que traz à cidade de Veranópolis como atração principal o Grupo Tholl com uma super apresentação “O Natal daquele ano”.
Teremos também apresentações do Grupo Musical Duo Uomini, Grupo Teatral Oigalê e Grupo de dança do CTG Lanceiros da Zona Sul.
As atrações iniciam as 19 horas, e o palco será na Praça XV de Novembro (em caso de chuva o evento acontece na Rua Coberta).
O evento tem patrocínio das empresas Oleoplan, Adylnet, AutoPratense e Casa Trevo.
A realização é da Produtora Marca Produções, Som Delta, L7 Produções e Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, por meio da LIC – Lei de Incentivo à Cultura.
E conta com apoio da Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

 

  • Saiba mais sobre as atrações deste domingo:

 

Due Uomini, Duo Uomini ou, simplesmente, D’Uomini.

Os dois músicos Lucas Volpatto e Adley Giraldino atendem à esse chamado, e rapidamente estão prontos e ensaiados para o evento.
Criado no início de 2013, a partir da parceria musical do violino e da guitarra, o D’Uomini rapidamente caiu no gosto de produtores de eventos e ao final do ano já figurava entre as atrações principais da Fenachamp, em Garibaldi.
O repertório da dupla facilmente se encaixa aos diferentes ambientes, da cerimônia de casamento à praça da cidade, do jantar íntimo à recepção dos convidados de uma festa.
Em parte do espetáculo a dupla apresentar-se-á acompanhada da artista Bianca Santi, formando o Soul Trio.
Certamente você vai ouvir boa música com eles!

O Grupo teatral Oigalê encena a peça “Deus e o Diabo na Terra de Miséria”.

Trata-se de uma farsa gaudéria que aborda o universo da Miséria.
Um gaúcho dono de uma ferraria certo dia recebe a visita de Nosso Senhor e São Pedro.
É agraciado com três pedidos, os quais usa para enganar os diabólicos ajudantes Liliti e Sanganel e o diabo chefe Lúcifer.
Mas Miséria, por ter enganado Deus e o Diabo, não conseguiu entrar no céu e nem no inferno.
Desde então, se diz que por esse motivo a “Miséria” teve que ficar vagando pelo mundo afora.

 

Grupo Tholl apresenta “No Natal Daquele Ano”

Uma árvore de Natal na vida de uma criança pode se tornar uma verdadeira caixinha de surpresas.

Luzes piscantes, enfeites diferentes, bonecos, duendes, bolas, estrelas e guirlandas, faziam uma composição com total harmonia. Trabalho feito, missão cumprida!
Hora de dormir e esperar a vinda do Bom Velhinho. Não sei se estava dormindo ou ainda acordado. Acho que minhas emoções me levaram a acreditar que aquele mundo era real.

Minha árvore se transformou, criou vida. De dentro dela, surgiu um grande cortinado de Circo. Cada vez que as cortinas abriam, surgia uma surpresa nova… Foram muitas… Coloridas, engraçadas, mágicas e emocionantes!
Num pulo acordei e senti que tudo aquilo tinha sido um sonho… Será?

Olhei minha árvore e vi que ali estavam colocados vários presentes para todos da minha família. Nunca esqueci daquela noite.

O mais importante é que o verdadeiro sentido que o Natal traz aos nossos corações ficou dentro de mim e tento preservá-lo sempre: Amor, paz, felicidade… Feliz Natal!!!

Texto originalmente escrito por João Bachilli