HCSPL realiza Cerimônia de Conclusão do Projeto 60+ Conectados com Mundo Digital

“A vida é um eterno aprendizado”

No final de tarde da última terça-feira, dia 10, foi realizada a Cerimônia de Conclusão das Primeiras Turmas do Projeto 60 + Conectados com o Mundo Digital.
O evento que contou com grande público, promoveu a entrega dos certificados aos 35 alunos, integrantes das 4 primeiras turmas do projeto, cujo objetivo principal, foi a promoção da inclusão digital para a população acima dos 60 anos.
Entre agosto a dezembro, os alunos, com apoio da Professora Samara Brezezinski, dedicaram-se ao aprendizado do uso das novas tecnologias (uso de tablets e celulares), aprimorando seus conhecimentos e conectando-se com o mundo digital que nos cerca.

A Direção do Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi e as Coordenadoras do Projeto, agradecem a presença do Prefeito Municipal, Dr. Waldemar De Carli, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sr. Aristeu Caron, da Presidente do Conselho Municipal do Idoso, Sra. Lilian Vivian Netson, da Direção e Equipe da Escola Master Treinamentos e Idiomas, e em especial, dos concluintes do curso e seus familiares.

O hospital agradece aos apoiadores do Projeto e do Evento:
Fundação Telefônica VIVO
Prefeitura Municipal de Veranópolis
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade
ACIV – Associação Comercial e Industrial de Veranópolis
Equipe Coordenadora do Projeto Hospital Amigo do Idoso.

Aos concluintes, o hospital deseja “que a busca pelo novo nunca se acabe e que, a curiosidade pelas novas tecnologias que este Projeto despertou em vocês seja a motivação para aprender muito mais sobre esse universo que está em constante evolução”.

Fonte: HCSPL