Hospital de Veranópolis está superlotado nos leitos para a Covid-19

A Secretaria de Saúde de Veranópolis informou, por meio de nota, que estão internadas no Hospital São Peregrino Lazziozi, sete pessoas

A Secretaria de Saúde de Veranópolis informou, por meio de nota, que estão internadas no Hospital São Peregrino Lazziozi, sete pessoas confirmadas com Covid-19 e outros 04 pacientes estão com suspeita de contaminação com o vírus, superlotando as vagas que estavam destinadas para essa doença.

Pede que a população tome as medidas de distanciamento controlado, evite aglomerações, usem máscara, entre outros cuidados.

Confira a íntegra da nota:

“Confira o boletim dos casos de Covid-19 de Veranópolis desta quarta-feira, dia 02 de dezembro.
Neste dia 16 pessoas tiveram resultado POSITIVO para o novo coronavírus, as quais possuem entre 05 a 57 anos. Destes, treze casos estão em isolamento domiciliar junto aos seus familiares, um caso está hospitalizado e os outros dois casos já são considerados curados.
Estão internadas no Hospital São Peregrino Lazziozi, 07 pessoas confirmadas com Covid-19 e outras 04 pacientes suspeitos de contaminação com esse vírus, superlotando as vagas que estavam destinadas para essa doença.
Mais 23 pessoas que realizaram o teste tiveram resultado negativo para o novo coronavírus e outros 06 casos são considerados curados.
Nesta data são contabilizados 59 casos ativos no município.”