Prefeito frisa que é difícil obrigar as pessoas a usarem máscara; cada um precisa fazer a sua parte

O prefeito Waldemar De Carli frisou, em entrevistas recentes, a importância da população usar máscaras para evitar a propagação do coronavírus. Ele frisou também, que a população precisa fazer sua parte e adotar medidas de proteção.

Veranópolis foi uma das cidades pioneiras na distirbuição de máscaras para as pessoas que atuam na saúde e segurança e para os integrantes dos grupos de risco. Foram entregues nos últimos dias, cerca de 13 mil máscaras para a comunidade.

Mesmo com todo esse trabalho, a adesão na utilização da peça ao circular pela cidade, ainda não é total pela população.

De Carli frisou que será difícil obrigar as pessoas a utilizarem máscara, pois o município não tem como fiscalizar todas as pessoas, em toda a cidade.

Cada um precisa fazer sua parte e exigir que o próximo também cumpra com seu dever.

A mesma afirmação é feita pela secretária da Saúde, Vanessa Calioni Bordignon.

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.