Prefeito Waldemar de Carli recebeu troféu de reconhecimento

O prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, recebe troféu de reconhecimento pelo trabalho realizado na Terra da Longevidade em evento que

O prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, recebe troféu de reconhecimento pelo trabalho realizado na Terra da Longevidade em evento que marcou as comemorações dos 10 anos da revista Em Evidência, em Porto Alegre.

O ato aconteceu no auditório da Famurs, na capital gaúcha, na noite de ontem, terça-feira,dia 11, e reconheceu o trabalho de prefeitos, vereadores, deputados e lideranças sociais em prol da causa municipalista. Na ocasião, ainda foi lançada a edição especial da revista que destaca a Famurs e a participação de todos os consórcios e associações municipalistas do RS.

Mais de 50 prefeitos fizeram-se presentes, além de deputados, vereadores, presidente de partidos, assessores de imprensa e empresários ligados ao setor.

O evento iniciou com uma série de discursos que abordaram os 10 anos da revista Em Evidência e sua contribuição para a política gaúcha. Na sequência, foi realizada a entrega dos troféus aos destaques políticos do estado.
Waldemar De Carli, recebeu a homenagem juntamente com mais quatro prefeitos que fazem parte da região da Amesne, em reconhecimento por sua atuação dinâmica e eficiente frente ao município de Veranópolis, destacando-se a nível estadual.

Fonte: Prefeitura de Veranópolis