Projeto + SAÚDE PARA VOCÊ encerra dia 29.

A ampliação do horário de atendimento na Unidade de Saúde Central surgiu da necessidade de oportunizar um horário diferenciado para

A ampliação do horário de atendimento na Unidade de Saúde Central surgiu da necessidade de oportunizar um horário diferenciado para acesso das pessoas que não conseguem buscar os serviços de saúde no município de Veranópolis em horário comercial. Também, é sabido que pelas características regionais a procura pelos serviços de saúde aumenta significativamente no período do inverno, tanto para adultos, idosos e crianças.

Nesse contexto, a Secretaria da Saúde de Veranópolis informa que o Projeto “Mais Saúde para Você”, que oferece horário estendido, será implantado, definitivamente, na Unidade Básica Central e Farmácia Pública Central, no ano de 2020.
Os atendimentos acontecerão das 18 horas às 21 horas, de segunda à sexta-feira, nos meses de abril a setembro, através de agendamento e/ou demanda espontânea.

-O projeto piloto que iniciou no mês de julho será encerrado no dia 29 de novembro de 2019.

“A decisão do encerramento se deu, devido a demanda ter diminuído significativamente no último mês e ter evidenciado a necessidade de otimização de recurso financeiro e humano por parte da Prefeitura de Veranópolis” destaca a Secretária de Saúde Vanessa Caglioni.

Mais informações:

http://www.veranopolis.rs.gov.br/noticias/21/saude/4295/projeto-saude-para-voce-encerra-dia-29?fbclid=IwAR2e3IpPLTXWKVaZZCSmbPNn4CwGrjLl9ujjs9a9WhqEYIkdY_1b0b5CYDs

Fonte: Prefeitura de Veranópolis.