Torneio de bisca premia vencedores

Dentro das atividades do Mês dos Estudantes realizadas pela Umesve (União Municipal dos Estudantes de Veranópolis), esteve o Torneio de

Dentro das atividades do Mês dos Estudantes realizadas pela Umesve (União Municipal dos Estudantes de Veranópolis), esteve o Torneio de Bisca. Realizada pela primeira vez na cidade, a competição envolveu todas as escolas veranenses; municipais, estaduais e particulares. 
Ao todo, 60 duplas disputaram na manhã da última segunda-feira, dia 19, no Salão da Gruta Nossa Senhora de Lourdes. Destas, 24 eram das séries finais do Ensino Fundamental e 36, do Ensino Médio. 
As equipes campeãs do Ensino Fundamental foram da Escola Municipal Senador Alberto Pasqualini. O primeiro lugar ficou para Andrei Pertile e Gustavo Tonatto, já o segundo, para Rafael Mazzarollo e Matheus Mazzarollo.
Na outra categoria, Ensino Médio, a dupla campeã foi Lucas Scalco e Eugênio Mazzarollo, do Colégio São Luiz Gonzaga. E o segundo lugar, ficou para Wesley Anzolin e Elisson Balotin da AVAEC Unidades Educacionais. 
As duplas que ficaram em primeiro lugar, além do troféu, receberam R$ 150. Já as duplas que ficaram em segundo, receberam o troféu e R$ 100.