Unidade Sentinela não terá atendimento neste final de semana

A Secretaria da Saúde de Veranópolis informa que neste sábado e domingo, dias 03 e 04 de julho, a Unidade

A Secretaria da Saúde de Veranópolis informa que neste sábado e domingo, dias 03 e 04 de julho, a Unidade Sentinela – Posto de Triagem para  pessoas com sintomas respiratórios e suspeita de estarem contaminados com a Covid-19, não estará atendendo.

As pessoas que apresentarem sintomas respiratórios no final de semana, deverão buscar atendimento no Hospital São Peregrino Lazziozi, ou poderão se manter isoladas e se dirigir à Unidade Sentinela na segunda-feira de manhã, a partir das 8 horas.

A Unidade Sentinela está localizada na Rua José do Patrocínio, nº 170, no Bairro São Francisco e o atendimento para jovens e adultos é de segunda a sexta-feira, no período da manhã, das 8h às 12h e na parte da tarde, das 13h às 17h.

Já o atendimento para as crianças com sintomas respiratórios acontece em sala anexa a ESF São Francisco,  de segunda a sexta-feira, no período da manhã, horário das 8 às 12 horas.

Faça a sua parte e colabore para conter a circulação do vírus, se for sair use máscara, evite qualquer tipo de aglomeração e higienize as mãos com frequência.

Se apresentar sintomas respiratórios, evite contato com outras pessoas e procure a unidade sentinela para avaliação médica e realização do teste. Deixe o hospital trabalhar nos casos mais críticos que necessitam de maior atenção à saúde dos pacientes.

Sua atitude é muito importante para combater o novo coronavírus.