Valfredo Reali será o presidente da 6ª La Cucagna

A La Cucagna é uma festa que visa destacar os produtos, a cultura e as tradições da Terra da Longevidade

Nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro, o Prefeito, Waldemar De Carli, oficializou o convite para coordenar a realização de mais uma edição da festa da La Cucagna de Veranópolis, ao senhor Valfredo Reali.

A La Cucagna é uma festa que visa destacar os produtos, a cultura e as tradições da Terra da Longevidade. E já tem data para acontecer, de 30 de maio a 02 de junho de 2024, aproveitando o feriado de Corpus Christi.

Com a apresentação do novo presidente da La Cucagna, iniciam os preparativos para a organização e estruturação da festa que teve sua última edição realizada em março de 2016. Valfredo Reali tem experiência na organização de eventos, onde atuou como vice-presidente da 11ª Femaçã, presidiou o Lions Clube, além da sua grande atuação junto a Emater.

“Com a realização da Festa Nacional da Maçã em abril de 2023, observou-se a retomada fortalecida das festas comunitárias após o período de pandemia e oferecer esse espaço para apresentar o que o município tem de melhor é uma grande oportunidade de desenvolver os diversos segmentos de Veranópolis”, afirma o Prefeito Waldemar De Carli, justificando a reativação de realizar a La Cucagna.

E o presidente anunciado da 6ª edição, Valfredo Reali, destacou que está animado em assumir esse compromisso, “vamos precisar de um grande time para realizar mais uma linda festa para os veranenses. Estamos preparando novidades para a La Cucagna de 2024”, completou.

Estiveram participando deste momento especial os Secretários Municipais de Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Fracaro, e de Turismo e Cultura, Diana Aléssio Tomielo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.