Veranópolis recebe repasse para a execução de duas obras

Os projetos visam a construção de Ginásio de Esportes na comunidade de Sagrado Coração de Jesus e a Pavimentação asfáltica na Estrada Municipal Linha Barão do Triunfo, entre as comunidades de Pedancino e São Roque – 4ª Etapa.

Na última semana, estiveram reunidos na Prefeitura Municipal, o Prefeito Waldemar de Carli, juntamente com o Diretor de Planejamento, Eliézer Dalla Costa, o Gerente da Unidade Municipal da Caixa Econômica Federal, Vicente Rigon e o representante da Regov Caxias do Sul, Davi Luis Reichert. Na oportunidade, foi assinado o contrato de repasse com o Ministério do Turismo e Ministério da Cidadania, representados pela Caixa Econômica Federal, para execução de duas obras, provenientes de emendas parlamentares.

Os projetos visam a construção de Ginásio de Esportes na comunidade de Sagrado Coração de Jesus, por meio do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz, no valor de R$ 286.500,00, e a Pavimentação asfáltica na Estrada Municipal Linha Barão do Triunfo, entre as comunidades de Pedancino e São Roque – 4ª Etapa, por meio do então Deputado Federal Pepe Vargas, no valor de R$ 238.750,00. A 3ª da referida obra já está em execução.