Vereadora entrega demanda referente a educandário e BR 470

Em visita ao Palácio Piratini na última quarta-feira, dia 03, para divulgar a Femaçã, a vereadora Mara Lourdes Garib Guzzo

Em visita ao Palácio Piratini na última quarta-feira, dia 03, para divulgar a Femaçã, a vereadora Mara Lourdes Garib Guzzo aproveitou a oportunidade e esteve reunida com o secretário estadual de Obras e Habitação, José Stédile para tratar de duas demandas do município: reforma do Colégio São Luiz Gonzaga e Trevo de acesso a BR 470, próximo a Oleoplan.

Durante o encontro, que também teve a companhia do prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli e comitiva da Femaçã, foram entregues relatórios sobre a situação do educandário estadual que necessita de obras urgentes, já que boa parte de suas estruturas estão comprometidas. A vereadora ainda repassou solicitações da comunidade escolar, que no sábado (30/04), realizou ato de apoio a escola.

O secretário Stédile ainda recebeu das mãos da vereadora um projeto para revitalização do trevo de acesso a BR 470, que fica localizado junto a empresa Oleoplan e precisa de adequações para evitar novos acidentes no local.