AAV participará da Copa Sortica

No último final de semana representantes da Associação Atlética Veranópolis estiveram participando do Congresso Técnico da Copa Sortica. A reunião

No último final de semana representantes da Associação Atlética Veranópolis estiveram participando do Congresso Técnico da Copa Sortica. A reunião aconteceu na sede da AABB – Porto Alegre, onde foi apresentado todo os histórico de 14 anos de competição e os participantes das competições 2019. No segundo momento aconteceu o sorteio das chaves e também foi abordado os principais itens do regulamento.

A Sortica Eventos também proporcionou neste dia palestras com Árbitros, Nutricionista, Psicologo entre outros, qualificando ainda mais o evento.

A Copa Sortica será disputada em duas modalidades (Futebol Sete e Futsal), sendo que participarão 14 equipes em cada uma delas. As equipes foram divididas em duas chaves onde classificam-se as 4 primeiras para fase de mata-mata.

No Futebol Sete a Associação ficou no grupo A junto com: Atlético Zona Sul (Porto Alegre), Inter Academy (Porto Alegre), Boca Juniors (Canoas). Furacão F.C. (Porto Alegre), GB (Porto Alegre) e Teresópolis T.C. (Porto Alegre)

Já no Futsal a AAV disputará a classificação com as seguintes equipes: S.C. Internacional (Porto Alegre), Genoma Sabará (Porto Alegre), Chute Certo (São Leopoldo), Soccers/Dom Bosco (Canoas), ASTI (Porto Alegre) e Primeiro Toque (Cachoerinha)

A estreia da Associação Atlética Veranópolis nas competições acontecerá no mês de maio.