Campeonato de Bochas reúne 150 atletas em Nova Prata

Está acontecendo de sexta-feira a domingo, 05 a 07, o 1º Campeonato Brasileiro de Bochas de Clubes Master Masculino e

Está acontecendo de sexta-feira a domingo, 05 a 07, o 1º Campeonato Brasileiro de Bochas de Clubes Master Masculino e Feminino (trios). Participam 27 equipes masculinas e 10 femininas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina

Ontem, sexta-feira, 05, aconteceu a abertura oficial que reuniu autoridades do Município e esportivas, como o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Everson Marca; os vereadores Altir José Ferro e Sebastião Mamede (Paraíba); o presidente da Liga Cultural Pratense de Bochas, Edemilton Ciotta; o presidente da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, Walques Batista do Santos, entre outros.

Cerca de 250 pessoas participaram da abertura que foi marcada pela homenagem ao atleta Pedro Segalotto por sua histórica atuação no esporte.

Os jogos prosseguem hoje, 06, os da categoria masculina acontecem em várias canchas de Nova Prata e de Nova Bassano. Os jogos da categoria feminina são disputados no Círculo Operário Pratense.

A promoção é da Liga Cultural Pratense de Bochas e da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer. O encerramento acontece na Bochófila Pratense, em horário a ser determinado pelo andamento das disputas.