Com a melhor campanha da Divisão de Acesso, Veranópolis encara o Igrejinha

Partida ocorre nesta quarta-feira (25), em Igrejinha, às 15h

Veranópolis detém a melhor campanha da Divisão de Acesso. São nove pontos conquistados nas três partidas disputadas, além de seis gols marcados e apenas dois sofridos. Nesta quarta-feira (25), o VEC enfrenta, fora de casa, o Igrejinha pela quarta rodada da competição.

A campanha de 100% de aproveitamento demonstra a consistência da equipe treinada por Cristian Souza, que na última rodada venceu o Brasil-Fa em clássico serrano. Na ocasião, o VEC jogou em casa e fez 2 a 0, com gols do artilheiro Tom. A vitória tornou o Veranópolis líder isolado do Grupo A.

O Igrejinha jogará pela segunda rodada consecutiva contra times da serra. Na última rodada, perdeu em Vacaria para o Glória, por 2 a 0. A equipe soma três pontos. Sua única vitória veio na segunda rodada, quando aplicou 1 a 0 sobre o Passo Fundo.

Uma das novidades para esta partida deve ser a integração de Kelvin, novo zagueiro da equipe pentacolor. O atleta de 21 anos chegou por empréstimo do Juventude e fará parte do elenco que disputará todo o restante da Divisão de Acesso.

A partida terá transmissão do serviço de jogos da Federação Gaúcha de Futebol, a FGF TV. Ao assinar o pacote de jogos da Divisão de Acesso, o valor cobrado é destinado ao clube do coração do torcedor.

Via Jornal Pioneiro