Cristian de Souza será o treinador do VEC na Divisão de Acesso

Nome deve ser confirmado após reunião que decide a nova diretoria nesta noite

O Veranópolis Esporte Clube (VEC) já encaminhou a contratação do novo técnico para a Divisão de Acesso de 2020. O nome só será confirmado na reunião de hoje à noite, que define a nova diretoria do Clube. Caso Gilberto Generosi e Vilson Roncatto continuem na presidência do Clube, Cristian de Souza será o treinador do time. Inclusive, ele deverá participar da reunião que será às 19h30min, no Estádio da Palugana. Até o momento, apenas a chapa Generosi/Roncatto está inscrita, dobradinha que se repete há alguns anos.

A contratação foi confirmada na última sexta-feira, dia 11. Caso outra chapa surja, a contratação dependerá do vencedor da eleição.

Cristian de Souza recentemente atuou no time do Barra na série B do campeonato Catarinense. Ele tem 41 anos. Antes, atuou no Cianorte-PR, onde comandou o time na disputa do campeonato Parananense desse ano. Além disso, o treinador já dirigiu equipes como Ceará, Paraná Clube, Rio Branco-AC e Esportivo-RS. Souza também trabalhou nas categorias de base de Grêmio, Figueirense e Ceará.