Gramado do Estádio Mario Cini recebe melhorias

Áreas serão removidas para fertilização e novas leivas serão plantadas em locais danificados, além da fertilização do solo

Após um necessário tempo de isolamento do gramado do Estádio Dr. Mário Cini, em Nova Prata, e orientação de agrônomo do município, foram iniciadas na semana passada, os trabalhos de remoção de áreas para fertilização e plantio de novas leivas de grama em áreas muito danificadas, bem como a fertilização do solo em outras áreas onde ainda é possível recuperar o solo.
A Prefeitura lembra que, desde a semana do Natal, o gramado está interditado e seguirá assim por algumas semanas, até que se encerrem as ações que visam oferecer um gramado em melhores condições para o ano futebolístico do município.
Após esta fase, dando continuidade às ações de melhorias do Centro desportivo serão realizadas melhorias na pista de caminhada ao redor do campo, bem como colocação de areia e de novos postes de vôlei para a prática de vôlei de areia na quadra do fundo do Centro Desportivo.
Lembra também que são ações que causam transtornos, e por isso pede paciência aos usuários durante este tempo de melhorias.