Grêmio x Flamengo: 2 pontos vale vaga na final

Flamengo e Grêmio decidem uma vaga na final da Libertadores nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Depois do empate por

Flamengo e Grêmio decidem uma vaga na final da Libertadores nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Depois do empate por 1 a 1 em Porto Alegre, o Rubro-Negro avança com um 0 a 0 ou qualquer vitória simples. Novo 1 a 1 leva o jogo para os pênaltis.

O Grêmio terá mudanças para encarar o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no segundo jogo da semifinal da Libertadores. O volante Michel será titular no meio-campo. Além disso, a tendência é da utilização de Paulo Miranda na lateral direita, com Léo Moura como opção no banco de reservas, e o centroavante André no setor ofensivo.

O formato será exatamente o mesmo utilizado pelo Grêmio contra o River Plate, na semifinal do ano passado, no Monumental de Nuñez. Na ocasião, Renato escalou Maicon, Cícero e Michel no meio-campo. Jael foi o atacante, com Alisson e Ramiro nas pontas, aí sim uma diferença de característica para a semi deste ano. Na ocasião, Everton e Luan estavam lesionados.

Transmissão: TV Globo para todo Brasil, com Galvão Bueno, Caio Ribeiro Júnior e Paulo César Oliveira (Central do Apito).