Jogadores do Veranópolis visitaram o jovem Nathan

No sábado, dia 28/05, o VEC fez uma visita especial ao jovem Nathan, de 17 anos. Representando o Veranópolis, os

No sábado, dia 28/05, o VEC fez uma visita especial ao jovem Nathan, de 17 anos. Representando o Veranópolis, os atletas Escobar e Fernando Lombardi, entregaram uma camisa oficial autografada pelo elenco, concedendo de presente para o jovem Veranense que enfrenta uma difícil luta contra o câncer.

 

Nesta jornada, recentemente, apareceu um novo tumor, agora na medula, e voltou em alguns pontos na parte do cerebelo (cabeça). Assim, Nathan perdeu os movimentos das pernas, tendo que fazer uso de sonda para eliminar a urina. Além dos remédios, o tratamento exige radioterapia, quimioterapia e um transplante de medula. Assim, para arcar as despesas que o SUS não fornece cobertura, a família terá que contar com a ajuda da Justiça e de doações. Por isso, durante os próximos dias, ações beneficentes como uma rifa, organizada por Moisés Pertile, familiares do jovem e voluntários, será iniciada. O Veranópolis Esporte Clube contribuirá com outra camisa autografada pelo elenco para que seja usada como premiação dessa rifa.
Para ajudar, você pode fazer um PIX (Chave 54996293035 – Cirlaine Ravadeli) ou aguardar para comprar a rifa. O Pentacolor está junto com você, Nathan, nesta luta!