Nata Frainer será o técnico das categorias de base da AGE Futsal de Guaporé

O jovem de 27 anos teve sua base nas escolinhas da região

Mais um membro da comissão técnica – desta vez das categorias de base – definiu acerto com a direção da AGE Futsal. Natanael Postal Frainer, o Nata, 27 anos, será o técnico das equipes Sub-13 e Sub-17. Natural de Veranópolis, ele participou da comissão que ajudou a AGE a chegar entre as quatro melhores equipes da Série Prata em 2018.

“Vivenciei todo ambiente e clima da equipe adulta, na qual estive envolvido, no ano de 2018. Foi muito bacana ver o quanto a comunidade incentiva e se faz presente nos treinos e jogos. Espero que possa ser assim também desta vez e que a comunidade possa abraçar tanto as equipes menores quanto a adulta”, disse.

Profissional de Educação Física, Frainer traz consigo a experiência de ter treinado as categorias de base da AAV, de Veranópolis. Lá, além de vários campeonatos regionais, conquistou o Bicampeonato da Copa Sortica e o Bicampeonato da Copa SESC Vale das Antas. E é com esse espírito de conquistas que ele chega a Guaporé e espera conseguir passar aos atletas.

“A expectativa é a de que possa ser um ano de muito trabalho e, principalmente, conquistas. A AGE é uma equipe grande dentro e fora das quadras. Poder fazer parte dela é motivo de orgulho e, ao mesmo tempo, uma responsabilidade muito grande. Mas estou pronto para esse desafio”, afirmou.