VEC empata jogo treino com os reservas do Caxias

Atividade na tarde desta quinta-feira teve 70 minutos de duração

Um dia após a vitória sobre o Grêmio pelo Gauchão, os reservas e não relacionados do Caxias entraram em campo na quinta-feira (23), em jogo-treino contra o Veranópolis. A atividade, que teve 35 minutos em cada tempo, terminou empatada por 1 a 1.

Os dois gols saíram na segunda etapa. O do Caxias, foi marcado por Jean, aproveitando cobrança de escanteio para fazer de cabeça. Para o Veranópolis, Douglas Kemmer foi quem anotou, após bela finalização no ângulo esquerdo de Eder.

O time de Lacerda começou o confronto com André; Argenta, Jean, Venício e Bruno Ré; Vidaletti e Guto Dresch; Felipe Camelo, Bruninho e Vinícius Baiano; João Paulo. O VEC, comandado por Cristian de Souza, iniciou com Paulo Sérgio; Adriano Lara, Romário, Léo Dagostini e Lucas dos Santos; Léo Maceió, Jefinho, Athos, Sidnei Sciola; Mateus Morais e Madalena.

O próximo confronto do Caxias no Gauchão será às 17h do domingo (26), no Estádio Centenário, contra o São José-PoA. A estreia do Veranópolis na Divisão de Acesso será dia 1º de março, contra o União Frederiquense, no Estádio Antônio David Farina.

Fonte: Pioneiro