VEC perde amistoso contra o Lajeadense

O Veranópolis Esporte Clube perdeu o segundo amistoso da temporada 2021. No último minuto de jogo o Lajeadense marcou, fazendo

O Veranópolis Esporte Clube perdeu o segundo amistoso da temporada 2021. No último minuto de jogo o Lajeadense marcou, fazendo com que o placar terminasse 1 a 0 para o time da região metropolitana. O jogo foi realizado na tarde deste sábado, dia 31 de julho, na Arena Alviazul e começou com atraso visto que o ônibus do Pentacolor teve problemas mecânicos no caminho até a partida.

O resultado foi contrário ao primeiro amistoso do clube em 2021, frente ao Caxias, no qual o VEC venceu pelo placar mínimo.

O jogo treino faz parte da preparação do clube para o início da Série A2 do Gauchão. Além desse, outros dois amistosos serão realizados, sendo ambos contra o Lajeadense. As partidas ocorrerão no dia 31 de julho e 07 de agosto.

A estreia do VEC na competição acontecerá no dia 14 de agosto, num sábado, às 15h, no Estádio Antônio David Farina, frente ao União Frederiquense.

Foto: Studio