Veranópolis esteve representada na abertura do Campeonato Brasileiro de Velocross

O motociclista de Veranópolis, Juliano Mercali, participou da abertura do Campeonato Brasileiro e a segunda etapa do Pro Tork Gaúcho

O motociclista de Veranópolis, Juliano Mercali, participou da abertura do Campeonato Brasileiro e a segunda etapa do Pro Tork Gaúcho de Velocross. As disputas ocorreram entre 6 e 8 de agosto, em Arroio do Meio/RS. Ele liderou a prova até as últimas voltas, mas o desgaste físico resultou em um erro que o tirou a primeira posição. Ainda assim, faturou a segunda posição do brasileiro e a primeira dos gaúchos na categoria VX3 Importada. “Nada mais feliz que um resultado desses”, destaca.

As atividades foram realizadas no CTG Querência, com uma pista de 1.125 metros de extensão. Mais de 250 pilotos marcaram presença, representando o Rio Grande do Sul e diferentes locais do Brasil. Eles foram organizados em 22 categorias, entre motos nacionais e importadas. Em virtude dos protocolos da pandemia, o público não pode assistir às provas, mas teve a oportunidade de acompanhar através das transmissões ao vivo nos canais da Federação Gaúcha Motociclismo.