Zé Ricardo monta primeiro time do Inter com dois volantes, sem Nico e “ofensivo”

O primeiro treino de Zé Ricardo no Inter mostrou um treinador disposto a fazer mudanças na equipe. A principal delas

O primeiro treino de Zé Ricardo no Inter mostrou um treinador disposto a fazer mudanças na equipe. A principal delas foi a saída do atacante Nico López, que não marca há 35 dias e teve atuações contestadas no período. O meio de campo também foi bastante modificado e o Rafael Sobis, recuperado de lesão, foi o centroavante, já que Guerrero fez um trabalho regenerativo nos vestiários.

Apesar da ausência no primeiro trabalho do novo treinador, o peruano não preocupa a comissão técnica e deve retomar as atividades normalmente na quinta-feira. Com Lindoso e Edenilson formando a dupla de voltantes, o meio de campo ainda teve Guilherme Parede, Neilton, centralizado, e Wellington Silva. Vale lembrar que Patrick e D’Alessandro não enfrentam o Bahia, no sábado, em Salvador.

Desta forma, o primeiro time testado por Zé Ricardo foi formado com: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Cuesta e Zeca; Lindoso, Edenilson, Parede, Neilton e Welligton Silva; Sobis. O trabalho foi um coletivo em pouco mais de meio de campo, sem números determinados de toques e sem muitas interferências do novo comandante.

O Colorado realiza na quinta-feira, às 10h30min, a última atividade em Porto Alegre. À tarde a delegação se desloca para Salvador. Na Bahia, a preparação será encerrada com um treino na sexta-feira em local e horário a serem divulgados.

O jogo contra o time de Roger Machado está marcado para sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova. O Inter é sexto com 42 pontos e o Bahia o oitavo com um ponto a menos.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Correio do Povo