Concurso Femaçã Kids aproxima-se da Final

Muitos talentos foram revelados. A final acontece durante a X Femaçã, no dia 19 de abril, às 17h.

O concurso Femaçã Kids está seguindo para o final da fase B, até o momento,inúmeros talentos foram revelados. A penúltima audição, que aconteceu na última quinta-feira, mostrou as apresentações de 21 alunos, dos colégios Regina Coeli, Dom Matheus Pasquali, Virgínia Bernardi, São Luiz Gonzaga e IFRS.
Representando o Instituto Federal, campus de Veranópolis, a aluna Laura Tedesco Bressan, de 14 anos cantou a música Marias da Penha, do cantor Anderson Oliveira. Por ser a única representante, Laura ganhou o troféu e seguirá para a final. 
O mesmo aconteceu com a única representante do Colégio São Luiz Gonzaga. A aluna Maria Eduarda Nogueira, de 13 anos, interpretou a música “Improvável” do cantor Davi Passami, seguindo agora para a grande final do concurso.
A Escola Estadual Dom Matheus Pasquali trouxe quatro apresentações, de alunos do 5º ao 9º ano. O vencedor que seguirá representando o educandário foi Daniele Cagol Bogoni, de 12 anos.
Seguindo as apresentações, a Escola Virgínia Bernardi trouxe ao palco duas apresentações, das alunas Larissa Guilherme de Oliveira e Ana Beatriz Rodrigues Vieira, ambas do 7º ano. A escolhida para seguir na competição foi Larissa Guilherme de Oliveira, recebendo o troféu da Coordenadora Angelita Gaspareto.
Cedendo o espaço, o Colégio Regina Coeli exibiu 8 apresentações, de 12 alunos, que exploraram as canções dos mais variados gêneros. O vencedor foi Germano Cechin Peruzzo, de 12 anos.
A final do concurso acontece durante as programações da X Femaçã, dia 19 de abril, às 17h.