Seminário do Empreendedor Rural chega a 7ª edição

O Seminário do Empreendedor Rural já se consolida como um evento tradicional de Vila Flores. Realizado normalmente em julho, o

O Seminário do Empreendedor Rural já se consolida como um evento tradicional de Vila Flores. Realizado normalmente em julho, o Seminário terá a sua 7ª edição durante a FestFlor, no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco. O evento está marcado para quinta-feira, dia 21 de novembro, às 19h, logo após a abertura oficial da festa, no Galpão Crioulo.

A programação conta com palestra: Marketing e Propaganda no Agro – Cooperação entre produtores; depoimentos: experiências de empreendedores do município; homenagens aos apoiadores do setor primário e reflexão: Dimensão da Espiritualidade no Trabalho. Em seguida será servido jantar. Ainda, além da visitação à feira, os participantes também poderão conferir os shows com Gaúcho da Fronteira, Fábio e Léo Mineiro e Glê Duran.

O Seminário ocorre anualmente, tendo como objetivo trazer mais informações sobre temas que envolvam os empreendimentos rurais, através de palestras e bate-papos, agregando conhecimento, proporcionando integração e incentivo à sucessão rural. Além disso, visa homenagear aos que contribuem para o desenvolvimento do município.

A realização é da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo de Vila Flores, Escritório Municipal da Emater/Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Paróquia Santo Antônio, Associação Cultural Ítalo Brasileira de Vila Flores e Comissão da FestFlor, com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

Confira:

Abertura oficial da 5ª FestFlor: 18h, no Palco Principal
7º Seminário do Empreendedor Rural: 19h, no Galpão Crioulo
Quando: Quinta-feira, dia 21 de novembro
Local: Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco, em Vila Flores