7ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

HOJE, segunda-feira, dia 24 de outubro, acontece em Veranópolis a 7ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Evento que está sendo organizado pelo COMDICA, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, em parceria com a Secretaria de Educação, Lazer e Juventude, será realizado na parte da tarde, no horário das 13h às 17h, de forma híbrida em todas escolas veranenses do Ensino Fundamental e Médio, e contará com a participação dos alunos que compõem o grêmio estudantil de cada educandário.
Confira a programação:
 Link de acesso à Plenária: https://meet.google.com/bgp-vjnw-abn
 Participação presencial: Escolas da Rede Pública e Privada e Centro de Convivência Ivo Zanella – Rua João Missaglia – Centro.
 Credenciamento online: Credenciamento de Participantes/Delegados https://forms.gle/Be9UHsPbggTmfxUK8
 13h30min: Abertura oficial
 14h: Aprovação do Regimento Interno
 14h30min: Mesa A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade. Palestrante: Suzana Morais Pellegrini. Mediação: Rubiane Freitas Baldisera
 15h30min: Grupos de trabalho por eixos
 16h30min: Plenária Final. Deliberações a partir das prioridades definidas pelos grupos de trabalho. Eleição de Delegados para XI Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – XI CEDCA, que acontecerá nos dias 09 a 12 de maio (manhã) de
2023.
 17h30min: Encerramento – Ao final da conferência será solicitado que os participantes
preencham o formulário de Avaliação:
 Formulário de Avaliação: https://forms.gle/jVydxm85AfFCH4n5A
Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.