Conselho Municipal de Política Cultural tem nova gestão

Na última quarta, dia 04 de junho, tomaram posse os conselheiros do Conselho Municipal de Política Cultural e do Patrimônio

Na última quarta, dia 04 de junho, tomaram posse os conselheiros do Conselho Municipal de Política Cultural e do Patrimônio Histórico e Cultural – CMPC/COMPAC para a gestão 2020/2021.

A nova presidência do CMPC/COPAC foi eleita em assembleia e ficou assim constituída:

Presidente: Nelson Domeneghini – representante do Centro Cultural de Veranópolis

Vice-Presidente: Paula Fogaça – representante da Atuaserra

1º secretário: Taíse Lacerda Carnevalli- representante da Secretaria de Turismo e Cultura

2º Secretário: Marco Antônio Bernardi – representante da Associação dos Amigos da Biblioteca Pública

O Conselho Municipal de Política Cultural e do Patrimônio Histórico e Cultural faz parte do Sistema Municipal da Cultura e é um órgão colegiado consultivo, deliberativo, normativo, fiscalizador e colaborativo. O conselho, formado por representantes de entidades culturais e de promoção do setor e órgãos públicos, está subordinado à Secretaria de Turismo e Cultura.

Os membros do conselho reúnem-se mensalmente e toda a comunidade pode participar desses encontros para opinar sobre as questões culturais e patrimoniais de Veranópolis.

Saiba mais: http://www.veranopolis.rs.gov.br/secretarias/28/turismo-e-cultura/212/conselho-municipal-de-politica-cultural-e-do-patrimonio-historico-e-cultural-cmpccompac