Duas crianças morreram em Santa Catarina neste final de semana

Menina de 11 anos morre após queda de cavalo em SC

Bárbara Montibeller, de 11 anos, que lutava pela vida após uma queda do cavalo, morreu durante a noite deste sábado (19) na UTI. A informação foi confirmada pela família da menina, nas redes sociais.

A menina andava a cavalo em um haras de Camboriú quando sofreu a queda na terça-feira (15). Os bombeiros foram acionados, assim como o Arcanjo-03, de Blumenau, e o Samu Aeromédico. A menina estava inconsciente, com traumatismo cranioencefálico grave e grande perda de sangue. Desde então, Bárbara estava internada no hospital da Unimed, em Balneário Camboriú. “Nossa menina mudou a vida de todos que tocou. Viveu intensamente tudo que queria. Amou as pessoas e os animais. Agora vai iluminar a todos lá de cima”, diz a legenda da publicação, compartilhada no Instagram de Bárbara.

Menino de três anos morre após ser atingida por equipamento agrícola enquanto brincava na casa dos avós em SC

Uma tragédia foi registrada no final da tarde desse sábado, dia 19, na Estrada Geral Costa da Lagoa, em Sombrio. Um menino de apenas três anos foi atropelado por um trator pulverizador de veneno enquanto brincava na casa dos avós. O Corpo de Bombeiros foi mobilizado e encontrou a vítima, nos fundos da residência, próximo ao implemento agrícola, inconsciente, com parada cardiopulmonar, traumatismo craniano encefálico e possível fratura de tórax.

O pequeno Estevam Mateus Miguel foi encaminhado ao Hospital Dom Joaquim para avaliação médica, mas não resistiu. A despedida ocorre na tarde deste domingo na localidade. Nas redes sociais, o clima é de comoção.

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.