Encontro de Gerações no Esporte: Ex-alunas do Regina Coeli se reúnem para apoiar jovens atletas do voleibol

Na tarde desta terça-feira , um momento especial reuniu diferentes gerações de ex-alunas da Escola Regina Coeli em um encontro marcado por memórias, trocas de experiências e muito voleibol. O motivo da reunião foi nobre: duas alunas da escola, de apenas 14 anos, foram classificadas para disputar o Campeonato Brasileiro Estudantil. Para apoiá-las nessa jornada, ex-alunas com diferentes histórias ligadas ao esporte se encontraram para compartilhar vivências e fortalecer ainda mais o elo entre as gerações.

Entre as participantes, estavam Luna, atleta do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, e Bruna Begotto, ex-jogadora profissional de vôlei de quadra e atual treinadora das jovens atletas. As duas, inclusive, já formaram uma dupla no vôlei de praia e chegaram a disputar juntas o Campeonato Estadual da modalidade. Além delas, também marcaram presença ex-alunas que participaram de campeonatos escolares, praticaram o voleibol por paixão e até uma ex-professora da escola — todas com laços afetivos e esportivos construídos no Regina Coeli. Juntas, formaram uma roda de conversa inspiradora e um treino simbólico, no qual as mais experientes dividiram com as meninas dicas técnicas, aprendizados e estratégias de jogo.

Durante o encontro, Luna falou sobre sua rotina como atleta de alto rendimento, ressaltando a importância do preparo físico, mental e emocional. As atletas mais novas puderam ouvir histórias reais sobre o universo do esporte, entender melhor os desafios da carreira e, principalmente, se sentir acolhidas e incentivadas por quem já esteve em quadra antes delas.

Mais uma vez, o Regina Coeli demonstra sua vocação em incentivar o esporte como ferramenta de união, crescimento e transformação. O encontro reforça a força da escola em manter viva a chama do voleibol, onde ex-alunas e novas gerações se apoiam, compartilham experiências e constroem juntas um legado de parceria, amizade e amor pelo esporte.

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.