ESPECIAL: Sexo na terceira idade, amor e prazer

Matéria exclusiva da versão impressa do Jornal O Estafeta dessa semana

Quando se fala de sexualidade na terceira idade, muita gente olha com estranheza, e para outras pessoas o assunto é visto como um tabu. O fato é que o envelhecimento tem por característica algumas alterações na sexualidade. Isso inclui, de forma geral, uma diminuição do interesse e da qualidade no desempenho das relações sexuais. 

Mas entenda, diminuição não implica em cessar a atividade sexual por completo. Este é o caso de seu Osvaldir Ribeiro da Silva, conhecido como Pelé do Jipe, de 73 anos, que fala abertamente sobre o assunto e que não faz questão nenhuma de esconder que gosta muito “daquilo”. 

Ele tem oito filhos e está no segundo casamento, que já dura quase 30 anos. Para ele, o momento do sexo é o mais prazeroso da sua vida. “Acho que não sou só eu, acredito que todo mundo goste. Para mim é a melhor coisa do mundo, ter contato com uma mulher é bem animador”, fala. 

Quer saber mais sobre esse assunto?

Ter a opinião de urologista e ginecologista?

Saber se viagra pode ou não?

Entender a importância de uma vida sexual ativa?

Então leia a reportagem exclusiva e completa na versão impressa do Jornal O Estafeta que circula pela região nesta quarta-feira, dia 21.

Adquira seu exemplar nas bancas, entre elas:

– Frassul

– Frutimar

– Farmácia Vêneto

– Santa Clara

– Mercado Medianeira

Ou ligue no 3441.4767 ou chame no Whats 99653.4848 que levamos o jornal até você.