Família de menina morta em incêndio faz campanha para reconstruir residência

Confira sobre a família que foi vítima de um incêndio

A família que foi vítima de um incêndio, no bairro Pioneiro, faz apelo por ajuda para reconstruir a residência que foi consumida pelo fogo na última segunda-feira (18), na Zona Norte de Caxias do Sul. Nesta ocorrência, morreu a menina Alicia Valentina Paim de Paula, dois anos, após ficar dois dias hospitalizada no Hospital Geral.

Ela estava em um dos cômodos e não suportou as sequelas provocadas pela inalação da fumaça. De acordo com a família, a prioridade seria conseguir materiais de construção para reerguer a estrutura da casa que ficou bastante danificada após o incêndio.

Quem tiver doações para a família, pode entrar em contato pelo telefone (54) 99655-1313, com Claudio. Perícia não pode ser feita pelo IGP Na tarde desta quinta-feira (21), a equipe criminalística do Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul esteve na residência, localizada na Rua Vitório Andreazza, para a realização do levantamento do local e apurar as causas do incêndio ao chegar no local, os peritos se depararam com a casa já em adiantado estado de reforma, o que prejudicou o início dos trabalhos do IGP.

De acordo com informações dos peritos, todo o telhado e as paredes já haviam sido retiradas e estavam depositadas em um contêiner na frente da residência.

Fonte: Leouve