Família de veranense com câncer faz vakinha virtual para custear despesas

Para tratar o problema, ele está fazendo radioterapias em Bento Gonçalves, precisando se deslocar diariamente até o município vizinho para realizar o tratamento

Irineu Borges, 40 anos, descobriu um câncer de pulmão em abril deste ano, após passar semanas internado tratando um problema de saúde, que até então era tratado como pneumonia. Foram três meses de idas e vindas ao hospital e muitos remédios que não surtiam efeito. Para averiguar o problema a fundo, foi lhes solicitado um exame mais específico, que não é realizado em Veranópolis.

A família buscou amparo no Posto de Saúde, que providenciou o exame em Bento Gonçalves. A partir dele, Irineu foi diagnosticado com câncer no pulmão e precisou deixar seu trabalho como autônomo para realizar o tratamento e também por seu estado de saúde delicado.

Recentemente, foi descoberta uma metástase na cabeça. Para tratar o problema, ele está fazendo radioterapias em Bento Gonçalves, precisando se deslocar diariamente até o município vizinho para realizar o tratamento. No momento, Irineu não possui trabalho ou renda para se manter financeiramente. A família aguarda uma resposta do INSS após solicitação de auxílio doença. Buscando auxílio para custear as despesas com transporte e alimentação, a família criou uma vakinha online.

Quem desejar ajudar, pode acessar o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/acao-entre-amigos-irineu-borges ou enviar qualquer valor através do pix: (54) 981235752.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.