Farmacêutico que atuou em Veranópolis e representou o município em competições de luta é morto em Porto Alegre

O jovem Felipe Morais da Silva, 33 anos, morreu após ser ferido por arma branca na cidade de Porto Alegre

O jovem Felipe Morais da Silva, 33 anos, morreu após ser ferido por arma branca na cidade de Porto Alegre durante o final de semana. Segundo informações, o ferimento por faca aconteceu quando tentou separar uma briga. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu no hospital. Ele era farmacêutico e trabalhou em Veranópolis.

Praticante de artes marciais, representou o Brasil em torneios nacionais e internacionais, incluindo Japão, Chile e Colômbia. No município, treinou por cerca de três anos Muay Tai. O instrutor da modalidade, Renato Rossato, conta que Felipe chegou a participar de quatro lutas da arte marcial tailandesa pela equipe de Veranópolis, das quais venceu três, sendo, inclusive, campeão Sul-Brasileiro de Muay Tai. Ele também praticava Kudo, arte marcial japonesa.

Felipe deixa sua companheira e um filho de seis anos, fruto de relacionamento anterior. O velório acontece das 07h às 13h na Capela Mortuária do município de Paraí. Após a cerimônia de despedida, o corpo irá ser transladado para Caxias do Sul, onde será cremado.